DEMONSTRAÇÃO IPTV SIMPLES:

CLIQUE AQUI PARA VER A DEMONSTRAÇÃO NO YOUTUBE

desfrute de TODOS os canais, além de uma enorme lista de filmes e series em HD. pagando apenas R$29,90 de mensalidade com o IPTV simples. voce pode assistir TV no celular, computador, smartv e TV box. apenas instalando um aplicativo. nosso serviço garante uma variedade enorme de canais, filmes e series sem travamentos. enviamos um teste de 2 horas gratuito pelo suporte no whatsapp.


CONFIRA ABAIXO OS TUTORIAS DE INSTALAÇÃO.


CLIQUE AQUI PARA FAZER UM TESTE GRÁTIS


CLIQUE AQUI PARA APRENDER A INSTALAR NO CELULAR.


CLIQUE AQUI PARA APRENDER A INSTALAR NO COMPUTADOR.


CLIQUE AQUI PARA APRENDER A INSTALAR NO IPHONE.

CLIQUE AQUI PARA APRENDER A INSTALAR NA SMARTV


A melhor qualidade do Brasil, contrate o Melhor IPTV!

Exitem muitas "Empresas" vendendo IPTV na internet, mas nós mostramos a verdadeira qualidade ao mercado brasileiro, atendimento e qualidade é a nossa meta principal, com total organização snós administramos nossos clientes em nossa Central do Cliente.

A empresa que mais mantem conteúdo online!

Cansado de ter uma lista com muito conteúdo e a maioria está sem funcionar? então vem pra Simples, aqui nós oferecemos a melhor lista iptv, todo conteúdo que apresenta problemas nós corrigimos rápidamente, aqui seu feedback faz a diferença!

VANTAGENS DO IPTV SIMPLES:

Uma das principais vantagens é o valor cobrado pelos serviços, muito mais barato que os serviços de TV convencional. A possibilidade de assistir seu programa de TV em qualquer lugar, e em qualquer dispositivo com acesso a internet(computadores, playstation 4, xbox one, TV smart, TV box, celulares e tablets), não ficando preso a um instalação de antena ou cabo.

Contamos hoje com servidores de load balance, para equilibrio de banda e hardware, causando um grande impacto na ESTABILIDADE do sinal de nossos clientes.

Atualmente temos um alto percentual de retenção de clientes. Ou seja, a maioria dos clientes que assina conosco, renova sua lista no mes seguinte...

Trabalhamos atualmente com os melhores hardwares do mercado, nosso hardware mais simples hoje conta com 16CPUS e 128gb de memória.

Todos nossos fornecedores atualmente contam com um uptime de 99,9%, ou seja, 99,9% do tempo os servidores estarão ONLINE no mínimo.

No IPTV simples seus dados são 100% seguros, nem nós mesmos conseguimos identificar o trafego entre sua rede e nossos servidores, devido a criptografia ponta a ponta.

Contamos com Link Gigabit localizado na Equinix e com backup na IXBR. Sem contar nossos links estrangeiros que chegam a 20gbit


Comentários